Vestido longo MARISA - REMARCADO



Usado pouquissimas vezes, em ótimo estado! TAM: M! Preço: 22 reais + frete.
6

6 interessadas:

Coisas de dondoca disse...

qual é o tamanho ? bjs

ॐ Camilla disse...

sim, ela é tam. P / veste 36

Cláudia disse...

Oie Tudo bem com você?
Oh tem um selinho pra você no meu blog tá? Dá uma passadinha lé, bjs
Ah poderia me seguir e me adicionar ao seu blog? bjs
www.outletdaclaudia.blogspot.com

Grazi disse...

Oi flor, tem selinho pra vc no meu blog, passa lá pra pegar:
http://novadonnabazar.blogspot.com
Te linkei no meu blog, se puder fazer o mesmo por mim ficaria mto feliz!
Beijos,
Grazi.

Vi Furrati disse...

Tem sorteio de um perfume Lovely da Sarah Jessica Parker no meu bazar, participe!

Quem fizer negócios comigo durante o período da promoção tem mais chances de ganhar.

bazardafenix.blogspot.com

Vi Furrati disse...

Olá!

Tem sorteio de um perfume Lovely da Sarah Jessica Parker no meu bazar, participe!

Quem fizer negócios comigo durante o período da promoção tem mais chances de ganhar.

bazardafenix.blogspot.com